APDI Associação Portuguesa de Direito Intelectual

Edição 2024

XV Curso de Pós-Graduação em Direito Intelectual

Organizado pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI) e pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

últimas notícias

APDI

A Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI), constituída em 10 de outubro de 1995, é uma associação cultural, de raiz universitária, com âmbito nacional e reconhecida como entidade de utilidade pública.

A APDI tem por atribuição fundamental o estudo, o ensino e a divulgação do Direito Intelectual, abrangendo todos os domínios neste compreendidos – o Direito de Autor e os Direitos Conexos, o Direito da Sociedade da Informação, e o Direito Industrial (ou Propriedade Industrial). Abrange também domínios afins, como o Direito da Concorrência, a Concorrência Desleal, o Direito da Publicidade e o Direito do Consumidor.

Anualmente, a APDI organiza dois cursos naquelas áreas em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa: um curso de pós-graduação e um curso intensivo de verão. Os textos produzidos no âmbito desses cursos são recolhidos e publicados na Revista de Direito Intelectual, da APDI, editada pela Almedina em dois volumes anuais.

ENTRE EM CONTACTO

ENTRE EM CONTACTO

Telefones:

+351 968 737 685
+351 21 798 46 00 (Geral Faculdade de Direito)

Endereço de correio eletrónico:

s.geral@apdi.pt

ONDE ESTAMOS

ONDE ESTAMOS

Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

Alameda da Universidade  | Cidade Universitária
Lisboa  1649-014
Portugal

ONDE ESTAMOS

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Este website utiliza cookies

Nós utilizamos cookies, tanto privados quanto de terceiros, para melhorar sua experiência de navegação, avaliar o uso de seu conteúdo e oferecer produtos e serviços que estão alinhados com suas preferências.
View more
ACEITAR
REJEITAR